Acidente com ônibus deixa um morto e 20 feridos na Imigrantes, em São Paulo

Publicado em 14/12/2016 - 07:30 Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou um homem morto e 20 pessoas feridas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu às 5h15 de hoje (14) na Rodovia dos Imigrantes, que liga a capital paulista ao litoral, na altura do quilômetro 37, sentido São Paulo.

O homem que morreu, segundo o Corpo de Bombeiros, aparenta ter 65 anos, era passageiro do ônibus e ficou preso nas ferragens. Um helicóptero Águia foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas em estado mais grave.

Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro do hospital Saboya, no Jabaquara, do Hospital Municipal de Diadema, e Pronto-Socorro Central de São Bernardo do Campo.

Por meio de nota a empresa de ônibus Expresso Luxo lamentou o acidente ocorrido na manhã de hoje e informou que deslocou uma equipe de profissionais capacitados para dar suporte completo às vítimas e familiares.

A empresa acrescentou que foi instaurada uma sindicância interna, inclusive com a contratação de empresa independente com o objetivo de apurar todos os fatos, que acredita veemente na apuração das
autoridades e que aguarda os resultados das investigações.

* A matéria foi alterada às 18h15 para inclusão do posicionamento da empresa de ônibus Expresso Luxo

Edição: Kleber Sampaio

Últimas notícias