Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zagueiro Neto retorna ao Brasil após tragédia com voo da Chapecoense

Publicado em 15/12/2016 - 17:43

Por Heloisa Cristaldom – Repórter da Agência Brasil Brasília

Policiais observam pedaço do avião da Chapecoense destroçado em acidente aéreo

Policiais chegam ao local dos destroços do avião que seguia para Medellín (Colômbia) Arquivo/Divulgação

O zagueiro Neto, da Chapecoense, deixou hoje (15) a cidade de Medellín, na Colômbia. O jogador, última vítima a ser resgatada no acidente de avião que deixou 71 mortos, deve chegar à Chapecó por volta das 21h desta quinta-feira. Neto é transportado em um avião-ambulância.

Em sua primeira mensagem, divulgada em rede social, o jogador agradeceu aos voluntários colombianos e aos funcionários da Airplan, administradora do Aeroporto Internacional José María Córdova.

"Quero agradecer a todos da Airplan pela ajuda, pelos voluntários. Sou grato a Deus pelos trabalhos que vocês fazem. Agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado. Deus abençoe a todos. Que vocês continuem fazendo esse trabalho para todos [os] que necessitam, como eu necessitei. Grande abraço a todos", diz Neto.

Os outros três sobreviventes brasileiros, o goleiro Jackson Follmann, o lateral esquerdo Alan Ruschel e o o jornalista Rafael Henzel, já retornaram ao país. Além deles, dois tripulantes bolivianos da empresa Lamia sobreviveram ao acidente.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias