Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido durante chuva em São Paulo

Publicado em 17/01/2017 - 10:09 Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Os bombeiros retomaram hoje (17), às 7h, as buscas por Odair José Chagas, de 38 anos, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele estava com a esposa quando o carro foi arrastado pela enchente e caiu no Córrego Taboão na noite de domingo (15). Após buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o veículo com o corpo da analista contábil Maria Santos Chagas, de 39 anos, às 4h30 de ontem (16).

Depois que familiares e vizinhos comunicaram o desaparecimento do marido de Maria, os bombeiros fizeram uma varredura ontem à noite em todo o córrego Taboão, que desemboca no Rio Tietê, buscando o corpo, mas não encontraram.

Em Guarulhos, no domingo, o Córrego Taboão transbordou e atingiu vários bairros, principalmente o Jardim Santa Emília. A capital paulista registrou, no nesno dia, o transbordamento do Córrego Paciência, na zona norte, às 23h, do Córrego Tremembé, na zona norte, à meia-noite; e do Córrego Franquinho, na zona leste, à meia-noite e meia.

No município de São Paulo, os bombeiros atenderam 34 chamadas de ocorrências relacionadas à chuva, como de pessoas ilhadas. O Centro de Gerenciamento de Emergências registrou seis pontos de alagamento intransitáveis.

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias