Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Turista argentina baleada em Santa Teresa está em estado grave

Publicado em 28/02/2017 - 10:17 e atualizado em 28/02/2017 - 13:18

Por Alana Gandra – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Permanece em estado grave, porém estável, a turista argentina Natália Cappetti, ferida ontem (27) a bala quando entrou por engano no Morro dos Prazeres, comunidade do bairro de Santa Teresa, quando se dirigia ao Corcovado. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Natália estava acompanhada do marido e de um casal de amigos. Ela passou por cirurgia ontem à noite no Hospital Municipal Souza Aguiar, para onde foi levada.

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atentado. De acordo com a Polícia Civil do estado, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. “Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato e identificar os autores do crime”, informou a Polícia Civil em nota.

*Matéria publicada às 10h17 e atualizada às 13h18 para incluir posicionamento da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Edição: Wellton Máximo

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias