Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulher morre após carro explodir em posto de gasolina no Rio de Janeiro

Publicado em 09/04/2017 - 14:56

Por Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil* Rio de Janeiro

Uma mulher morreu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um carro, na noite deste sábado (8), em um posto de combustível no bairro Colubandê, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima que morreu foi identificada como Érica de Lima Thiengo, de 27 anos. A explosão deixou Francisco José Gomes da Costa gravemente ferido. Ele e Jorge Siqueira de Souza, que também se feriu no acidente, foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, após o veículo parar para abastecer com gás natural veicular (GNV). Imagens da câmera de segurança do posto, que circulam na internet, mostram o momento da explosão, que deixou o carro destruído.

A polícia aguarda o laudo da perícia para identificar a causa do acidente. O titular da delegacia da região vai ouvir o frentista e o gerente do posto para obter mais informações e dar andamento às investigações.

* Com informações de Ligia Souto, repórter das Rádios EBC

Edição: Wellton Máximo

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias