Furnas prorroga inscrições do seu Edital Social

Publicado em 08/05/2017 - 18:26 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Edital Social de Furnas - que objetiva selecionar ações sociais que promovam a melhoria da qualidade de vida de moradores de municípios onde a empresa atua e em locais de implantação de novos empreendimentos - teve prorrogadas as inscrições até o próximo dia 25.

O edital de seleção, voltado para entidades sem fins lucrativos, está aberto à participação de instituições sob a responsabilidade de organismos governamentais, não governamentais e comunitários, municipais, estaduais e federais, conselhos estaduais ou municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, instituições filantrópicas privadas sem fins lucrativos e outras entidades que tenham, no mínimo, três anos de existência.

A dotação deste ano para o Programa Furnas Social atinge até R$ 5 milhões. Os recursos serão utilizados para a realização de benfeitorias e compra de equipamentos, entre outras ações pontuais, informou hoje (8) a estatal, por meio de sua assessoria de imprensa.

Maiores informações sobre os pré-requisitos e a documentação exigida para participação no Edital Social da empresa podem ser obtidas no 'site' www.furnas.com.br.

Edição: Augusto Queiroz

Últimas notícias