Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia Civil do Rio faz ação para prender 40 suspeitos de tráfico e roubos

Publicado em 14/06/2017 - 10:15

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Policiais civis fazem hoje (14) uma operação para cumprir 40 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubos de veículos, cargas e de rua. A operação acontece nas comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, na cidade do Rio, além das localidades de Imbariê e Queimados, na Baixada Fluminense.

Também estão sendo cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a partir de investigações da Delegacia de Irajá (38ª DP).

Cerca de 220 policiais de várias delegacias distritais da capital e da Baixada Fluminense, além das especializadas Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos, de Combate às Drogas, da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Roubo de Cargas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação do Rio, 850 alunos de uma escola e uma creche em Vigário Geral estão sem aulas hoje, devido à operação policial.

Edição: Valéria Aguiar

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias