Você está aqui

EBC e Ancine ratificam acordo do Prodav/TVs Públicas

  • 11/07/2017 16h40publicação
  • Brasílialocalização

Comunicado:

 

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa que o Acordo de Cooperação com a Agência Nacional de Cinema (Ancine) para o acompanhamento e distribuição do conteúdo das linhas de produção destinados às TVs públicas está mantido.

A parceria entre a EBC e a Ancine permanece sem prejuízos à continuidade dos projetos nas linhas do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav) para TVs Públicas de 2013/2014 e 2015.

No início de julho, a EBC rompeu o contrato com a Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (Acerp), que era a encarregada por manter as unidades técnicas em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Manaus e Porto Alegre.

Com isso, a EBC está reformulando as unidades técnicas que eram responsáveis pelo acompanhamento e distribuição desse conteúdo destinado às TVs públicas.

As unidades técnicas ficarão agora centralizadas no Rio de Janeiro e em Brasília, que darão suporte às demais regiões do país, e sob a responsabilidade direta da equipe da EBC.

Solicitações, dúvidas ou qualquer outra comunicação poderão ser realizadas por e-mail.

Os e-mails de contato estão separados por região e disponíveis para todos os parceiros do projeto (produtoras, associações e TVs):

UTC Centro-Oeste - EBC: utc.centrooeste@ebc.com.br
UTC Nordeste - EBC: utc.nordeste@ebc.com.br
UTC Norte - EBC: utc.norte@ebc.com.br
UTC Sudeste - EBC: utc.sudeste@ebc.com.br
UTC Sul - EBC: utc.sul@ebc.com.br

Além disso, o conteúdo continua sendo distribuído às TVs comunitárias, universitárias, educativas e culturais via internet, pelo sistema ITVP.

Diretoria-Geral