Acidente na Avenida Brasil deixa quatro mortos e dois feridos

Publicado em 26/12/2017 - 08:41 Por Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Quatro pessoas morreram carbonizadas e duas ficaram feridas em um acidente, ontem (25) à noite, na pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro da cidade. O acidente envolveu um caminhão-reboque e mais três veículos e ocorreu na altura de Cordovil, na zona norte.

O caminhão seguia em direção à zona oeste quando, próximo ao acesso à Avenida Washington Luiz - que liga o Rio a Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do estado -, perdeu a direção, atravessou a pista e atropelou os outros veículos que vinham em direção contrária.

A colisão atingiu, além dos dois veículos que vinham em sentido contrário, o própria automóvel que estava sendo transportado pelo caminhão-reboque. Os dois veículos pegaram fogo e quatro pessoas morreram carbonizada entre as ferragens. Duas com ferimentos graves foram levadas para o Hospital Getulio Vargas.

Entre os mortos,  estão uma mulher e uma criança. Policiais do Batalhão em Vias Expressa, da Polícia Militar, a Polícia Civil e os bombeiros do quartel de Parada de Lucas foram imediatamente acionados. A pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro, foi totalmente interrompida ao tráfego para que os bombeiros fizessem os trabalhos de socorro às vítimas e de combate às chamas.

Uma equipe técnica da Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os veículos já foram retirados do local e o trânsito está liberado na região.

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias