Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PRF apreende 28 quilos de droga em Planaltina no Distrito Federal

Publicado em 09/06/2018 - 12:58

Por Agência Brasil Brasília

No fim da noite dessa sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 26 tabletes de substância análoga à maconha. A abordagem foi a um ônibus na BR-020, em frente à unidade operacional da PRF em Planaltina no Distrito Federal.

Ao vistoriar o bagageiro, os policiais contaram com o auxílio da cadela Eva, que indicou a presença de entorpecentes em uma das malas. A bagagem foi identificada como pertencente a um homem de 29 anos. O passageiro fazia o percurso de Goiânia para Feira de Santana (BA).

No interior da mala, os policiais encontraram 26 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 28 quilos.

Segundo a PRF, o passageiro recusou-se a informar sua origem e destino da droga e quaisquer outras informações. O suspeito alegou ainda pertencer a uma organização criminosa conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital).

Motopoliciameto

A PRF intensificou o policiamento da BR-020 a partir deste mês com o emprego de motos nos trechos próximos às cidades satélites de Sobradinho e Planaltina, e no município de Formosa.

A fiscalização ostensiva será realizada em motos dos modelos BMW 800 GS, Yamaha XT 660 e Honda NC 700. Além desses modelos, a PRF conta com a Road King Police da Harley Davidson, mais utilizada para escoltas.

Edição: Valéria Aguiar

Últimas