Namorada do médico que operava pacientes em casa deixa a prisão no Rio

Publicado em 09/08/2018 - 19:52 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A namorada do médico Denis Cesar Barros Furtado, Renata Fernandes Cirne, deixou o presídio feminino alavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na tarde desta quinta-feira (9). Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, estava presa desde o dia 17 de julho.

Ela teve prisão temporária decretada na investigação que apura a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que morreu após uma bioplastia nos glúteos feita pelo médico, conhecido como Dr, Bumbum, no apartamento dele, na Barra da Tijuca. Renata está grávida de três meses.

De acordo com o inquérito, Renata era encarregada de encontrar clientes e marcar consultas para o médico. Na terça-feira (7), os desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça “deferiram, em decisão liminar, a suspensão do decreto de prisão temporária de Renata”. A decisão vale até o julgamento definitivo do habeas corpus.

O médico Denis Furtado está preso no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8). A mãe dele, Maria de Fátima Furtado, que também é médica e teve o registro cassado, está à disposição da Justiça no Presídio Nélson Hungria, também no Complexo de Gericinó.

Edição: Nádia Franco

Últimas notícias