Padre Chrystian Shankar participa do Conversa com Roseann Kennedy

Ele é o entrevistado do programa desta segunda-feira, às 21h15

Publicado em 26/08/2018 - 09:44 Por Agência Brasil - Brasília

O padre Chrystian Shankar é o entrevistado de amanhã (27) do Conversa com Roseann Kennedy. O programa que vai ao ar às 21h15 na TV Brasil. Com pregações animadas e recheadas de histórias, o padre faz sucesso nas redes, além de suas apresentações semanais na TV Canção Nova. Em seu canal no youtube, tem mais de 70 milhões de visualizações.

Padre Chrystian que ficou famoso por dar dicas de namoro pela internet é formado em filosofia e teologia, é coach profissional e faz palestras por todo o país para falar de temas que envolvem a família, motivação, sucesso, casamento e educação.

“[Sou] um padre popular, um padre do povo”, diz Shankar. “Gosto de estar com as pessoas, estar no meio das pessoas e tentar passar para elas que eu tenho um ministério diferente. Isso não me faz melhor que os outros”, acrescenta.

Padre Chrystian já lançou diversos livros de autoajuda e viu no coaching profissional um novo modo de chegar às pessoas, tendo a espiritualidade como aliada.

“As pessoas mais religiosas, até empresários, médicos que vão para o coaching saem de lá muito empoderados. Só que aquilo não vai durar, porque aquele grupo que ele está, se dissolve. Aquele ambiente seguro é momentâneo. O que tá faltando? A espiritualidade. E foi aí que eu entrei.”

Edição: Talita Cavalcante

Últimas notícias