Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acidentes deixam um morto e 53 feridos no feriadão em estradas do Rio

Publicado em 15/10/2018 - 09:53

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Acidentes nas rodovias federais deixaram um morto e 53 feridos em estradas federais que cortam o estado do Rio de Janeiro. O total se refere ao feriadão de Nossa Senhora de Aparecida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, entre os 50 acidentes registrados entre 11 e 14 de outubro, o mais grave foi o atropelamento de um pedestre na BR-040, na altura de Duque de Caxias, em que a vítima morreu.

O número de acidentes e vítimas é bem menor do que o de 2017, quando, de 12 a 15 de outubro, houve 86 acidentes, com 97 feridos e três mortos.

No total, foram registradas 2.241 infrações, sendo 286 ultrapassagens proibidas e 283 conduções de veículos sem que o motorista e/ou passageiro estivesse com o cinto de segurança.

Também foram feitos 1.739 testes de alcoolemia, que resultaram em 16 autuações. Ao todo foram recolhidas 25 carteiras de motorista, 112 documentos de veículos e 13 automóveis.

Edição: Kleber Sampaio

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias