Jovem baleado em arrastão na BR-101 continua em estado grave

Publicado em 13/01/2019 - 15:39 Por Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Continua internado em estado grave o jovem Daniel Borges Doutel Ferreira, de 17 anos, atingido no olho esquerdo durante arrastão na BR-101. No início da manhã de ontem (12), ele foi baleado em São Gonçalo (RJ), quando seguia de carro com o pai para a Região dos Lagos.

O carro em que estavam foi cercado na altura do bairro Jardim Catarina por cerca de 20 homens fortemente armados. O jovem foi atingido com tiros no pescoço, no braço e no olho esquerdo. Socorrido pelo próprio pai, o médico Jorge Victor Doutel, ele foi levado para o pronto socorro de São Gonçalo. Por causa da gravidade do estado de saúde, o jovem foi transferido para o Centro de Traumas do Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, onde foi operado.

Daniel Borges Ferreira estava no banco de carona. Na abordagem, os criminosos deram coronhada para quebrar os vidros. Sem conseguirem concluir o assalto, os bandidos deixaram o local atirando e acabaram por atingir gravemente o jovem com três disparos.

As informações indicam que os dois (pai e filho) saíram nas primeiras horas da manhã de Jacarepaguá, na zona oeste da capital, para irem à praia na Região dos Lagos, quando foram cercados pelos criminosos. Os assaltantes estavam em vários veículos e, armados de fuzis, cercaram o veículo em que a vítima viajava. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), responsável pelas investigações.

Edição: Wellton Máximo

Últimas notícias