Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tiroteio fecha Linha Vermelha na tarde desta quarta-feira no Rio

O tráfego na via já foi liberado

Publicado em 16/01/2019 - 19:44

Por Agência Brasil Rio de Janeiro

A Linha Vermelha, uma das principais ligações entre a zona norte e o centro do Rio de Janeiro, foi fechada na tarde de hoje (16) por causa de um tiroteio entre policiais militares e criminosos que tentaram assaltar um caminhão de transporte de carga.

Segundo a Polícia Militar, uma patrulha da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência passava pela via na altura do Caju, sentido zona norte, quando surpreendeu os assaltantes.

Ao avistarem os policiais, o grupo disparou contra a equipe e fugiu. Até o momento, não há registro de feridos. Houve reforço de policiamento no local e o fluxo de trânsito na via foi restabelecido. 

Na semana passada, bandidos assaltaram uma família que ia para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador. A família pretendia viajar para a Europa e teve dinheiro e documentos roubados.  

Edição: Carolina Pimentel

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias