Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Briga de bate-bolas deixa dois mortos e seis feridos no Rio

Publicado em 04/03/2019 - 10:21

Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Uma briga entre grupos rivais de bate-bolas deixou dois mortos e seis feridos em Marechal Hermes, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Os mortos foram Geres Francisco Gregório Neto, de 38 anos, e um adolescente cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil.

O caso aconteceu próximo ao viaduto de Marechal Hermes, no final da noite de ontem (3), quando os dois grupos rivais se confrontaram.

O caso foi inicialmente registrado na delegacia do bairro (30ª DP), onde foram ouvidos os primeiros depoimentos. Como houve dois assassinatos, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia Civil informou que está em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

Atropelamento

Em Rocha Miranda, também na zona norte, um motorista avançou contra outro bloco de bate-bolas, deixando várias pessoas feridas, entre elas um bebê. O caso aconteceu na rua Veríssimo Machado e foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP).

Edição: Denise Griesinger

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias