Dois circuitos concentram apresentações das estrelas baianas

Blocos sem cordas permitem axé de graça em Barra/Ondina e Campo Grande

Publicado em 04/03/2019 - 15:45 Por Agência Brasil - Brasília

O carnaval de Salvador (BA) acontece em dezenas de pontos da cidade. Os dois principais corredores de folia da capital baiana, Barra/Ondina (circuito Dodô) e Campo Grande (circuito Osmar), trazem cada um mais de 30 atrações da axé music e do samba tradicional baiano nesta segunda-feira (4).

A programação que vai até o início da madrugada, prevê shows gratuitos de artistas consagrados como Chiclete com Banana, Claudia Leitte e Carla Perez.

Além dos corredores tradicionais e de maior atração turística, a prefeitura organizou shows nos bairros, sempre a partir das 19h, como Liberdade (Praça Mandela), Periperi (Praça da Revolução), Plataforma (Praça 15 de abril), Boca do Rio (Parque Poliesportivo), Itapoã (Parque Metropolitano), Pau de Lima (Praça Nossa Senhora Auxiliadora) e no Campo da Pronaica.

A polícia recomenda que os foliões se desloquem por meio do “Expresso carnaval” para chegar aos pontos de folia, identifiquem as crianças de modo visível, evitem andar sozinhos, não portem objetos de valor e tomem cuidado para não ter documentos extraviados. Qualquer roubo deve ser comunicado às delegacias para registrar a ocorrência.

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias