Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Menina ferida em vazamento de gasolina no Rio é operada

Publicado em 26/04/2019 - 08:44

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Uma menina de 9 anos de idade, que ficou ferida depois do vazamento de gasolina em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, está sendo submetida a uma cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Não há informações sobre as circunstâncias dos ferimentos.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital. Olavo Pacífico dos Santos, de 51 anos, e Antônio Martins da Silva, de 53 anos, internados depois de passarem mal com o cheiro da gasolina, apresentam quadro de saúde estável.
 
Mais duas pessoas também passaram mal, mas foram liberadas pelos bombeiros sem que fosse necessário transferi-las para um hospital.
 
O vazamento de um duto da Transpetro, subsidiária da Petrobras, foi registrado na manhã de hoje, no bairro Parque Capivari, devido a uma tentativa de furto do combustível. Moradores do entorno foram retirados do local, devido ao cheiro forte e o risco de explosão.

Em nota, a direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes informa que os pacientes Olavo Pacífico dos Santos e Antônio Martins da Silva, vítimas de queimaduras no vazamento de um duto de gasolina da Transpetro, em Duque de Caxias, apresentam estado de saúde estável. Já a menina Ana Cristina Pacheco Luciano apresenta estado de saúde gravíssimo.

* Matéria atualizada às 17h43 para acreescentar nota do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes

 

 

Edição: Kleber Sampaio

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias