Digite sua busca e aperte enter

A body recovered after a tailings dam owned by Brazilian mining company Vale SA collapsed is suspended from a helicopter, in Brumadinho, Brazil January 28, 2019.  REUTERS/Washington Alves REUTERS/Washington Alves/Direitos Reservados

Compartilhar:

Bombeiros encontram corpo completo em Brumadinho

Descoberta ocorre mais de quatro meses após rompimento de barragem

Publicado em 04/06/2019 - 20:48

Por Da Agência Brasil Brasília

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizou hoje (4) um corpo completo na região do Terminal de Carga Ferroviário 3, atingida pela lama de resíduos da mineradora Vale após o rompimento da barragem no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). A tragédia aconteceu há mais de quatro meses.

Por meio de nota, a corporação informou que o corpo, ainda não identificado, foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O terminal onde o corpo foi encontrado está localizado antes da área administrativa da mineradora, na frente de trabalho mais próxima ao local do rompimento.

De acordo com a última atualização da Defesa Civil de Minas Gerais, até a última quinta-feira (30), 25 pessoas seguiam desaparecidas e 245 mortes já haviam sido confirmadas após a tragédia.

Edição: Paula Laboissière

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias