Digite sua busca e aperte enter

Jogador Neymar chega à delegacia para depor em São Paulo Nacho Doce/Reuters /Direitos Reservado

Compartilhar:

Neymar chega para depor em delegacia de São Paulo

Publicado em 13/06/2019 - 16:41

Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil São Paulo

O jogador de futebol Neymar Jr. chegou pouco depois das 15h para prestar depoimento à Polícia Civil, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista.

Ele é acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza, durante encontro em Paris no mês passado.

Ontem os advogados do jogador foram à delegacia para combinar o esquema de segurança. Hoje a delegacia ficou fechada para o público geral e quem buscou atendimento foi orientado a ir a outras unidades das DDM.

Para isolar a delegacia, grades foram montadas e cavaletes foram colocados na rua para evitar a circulação de carros. As janelas da delegacia foram cobertas com papel pardo para evitar fotos e gravações em vídeo durante o depoimento. Havia cerca de 30 pessoas aglomeradas no entorno, além dos profissionais da imprensa que aguardam do lado de fora.

Edição: Denise Griesinger

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias