Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delegada abre inquérito para apurar assassinato de vereador em Maricá

Publicado em 22/08/2019 - 16:53

Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

A delegada de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Bárbara Lomba, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do vereador de Maricá Ismael Breve (DEM-RJ), e de seu filho, Thiago Marins.

De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Civil, foi realizada perícia no local. Os estojos e projéteis recolhidos na casa serão analisados pela equipe. Os telefones das vítimas também foram apreendidos para perícia.

O vereador Ismael Breve, de Maricá (RJ), e seu filho foram encontrados mortos em casa.
O vereador Ismael Breve, de Maricá (RJ), e seu filho, foram encontrados mortos em casa - Câmara Municipal de Maricá

A Polícia Civil informou ainda que pessoas da família e testemunhas estão sendo ouvidas. Para ajudar a esclarecer o caso, agentes buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região.

Ismael e Thiago foram encontrados mortos em casa, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu na madrugada de hoje (22).

Ouça na Rádio Nacional:

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Maricá expressou indignação e revolta “com esse lamentável episódio de violência na cidade”. Conforme o governo municipal, o vereador Ismael Breve “era um agente público interessado e compromissado com a melhoria da qualidade de vida da população. Sua morte trágica, tanto quanto a de seu filho, Thiago Marins, enluta e revolta a todos os que, com eles, pensavam na vida parlamentar a serviço daqueles mais necessitados”.

A prefeitura pediu para as autoridades policiais darem respostas imediatas e busquem elucidar os fatos que motivaram o crime brutal.

A Prefeitura de Maricá decretou luto oficial.

 

 

 
Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias