Futebol: Brasil entra em campo em amistoso contra a Colômbia

Publicado em 06/09/2019 - 21:24 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil * - Rio de Janeiro

A seleção brasileira de futebol enfrenta a Colômbia, em amistoso, às 21h30 desta sexta-feira (6), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Neymar treinou entre os titulares e foi confirmado por Tite para entrar na abertura da partida, depois de ficar afastado dos estádios por três meses, devido a uma contusão.

A equipe brasileira fez um treino no estádio e elogiou muito as condições do gramado. O zagueiro Marquinhos, que esteve em campo na partida de 2014, quando substituiu David Luiz aos 80 minutos de jogo, elogiou a estrutura da arena e também o gramado do Hard Rock Stadium.

“Está em ótimas condições para um grande espetáculo. Foi importante esse treino para sentir como está o gramado e a impressão foi excelente”, avaliou.

Ciente das dificuldades que a equipe vai enfrentar diante da Colômbia, Marquinhos fez questão de relembrar os duelos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Foram dois confrontos: 2 a 1 para o Brasil em Manaus, e 1 a 1 em Barranquill, na Colômbia.

“A Colômbia é um time muito aguerrido. Sempre que enfrentamos eles passamos por dificuldades, como foi nas Eliminatórias. Temos de entrar fortes e concentrados para fazer um bom jogo”, disse o zagueiro.

A seleção brasileira está definida com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Arthur e Coutinho, Richarlison, Neymar e Firmino.


*Com informações da CBF

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias