Polícia Civil confirma 4 mortes em Barueri suspeitas de envenenamento

Publicado em 17/11/2019 - 16:03 Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo confirmou a morte de quatro pessoas na cidade de Barueri, nesse sábado (16), com a suspeita de terem sido envenenadas. Três delas seriam moradores de rua. Mais três pessoas, uma mulher e dois homens, precisaram ser internadas no Pronto-Socorro Municipal de Barueri.

As vítimas passaram mal após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. De acordo com a polícia, as mortes estão sendo investigadas como suspeitas. De acordo com a prefeitura, duas das três pessoas internadas estão em estado grave, mas estável.

Segundo a prefeitura, um dos sobreviventes disse que recebeu uma garrafa com bebida alcoólica na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Ele teria guardado a garrafa e ido para Barueri, na Grande São Paulo, onde compartilhou, ontem, a bebida com as outras vítimas.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique