Inscrições de projetos para Virada Cultural em SP vão até 11 de março

Evento tradicional terá artes, circo, cultural popular e música

Publicado em 21/02/2022 - 18:11 Por Agência Brasil - São Paulo

Estão abertas, até 11 de março, as inscrições para grupos artísticos que desejem participar da Virada Cultural 2022. A 17ª edição do evento está programada para os dias 28 e 29 de maio. Nesses dias, diversos espaços públicos em todas as regiões da cidade são ocupados por 24 horas por uma intensa programação cultural. 

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário com os dados do grupo, indicando qual a área de atuação. Entre as possibilidades listadas pela prefeitura estão: arte de rua, artes visuais, circo, cultura popular, dança, intervenções itinerantes, música, performance, sarau, teatro adulto e teatro infantil.

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo não detalhou os locais em que o evento será realizado ou a estimativa de público. Destacou apenas que seguirá os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades em Saúde.

A 16ª edição da Virada Cultural de São Paulo ocorreu nos dias 12 e 13 de dezembro com programação online e intervenções urbanas. O tema foi “Tudo de arte, nada de aglomeração” e contou com cerca de 400 atrações. As transmissões em tempo real foram feitas no site do evento e no Youtube.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Últimas notícias