Sem Censura desta segunda-feira recebe a ministra da Agricultura

Programa vai ao ar às 21h, na TV Brasil

Publicado em 07/03/2022 - 11:11 Por EBC - Brasília

Convidada do programa Sem Censura desta segunda-feira (7), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, conversa com a jornalista Marina Machado e com os debatedores especialistas sobre a gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, o fomento do agronegócio e a regulação e normatização de serviços vinculados ao setor.

O pequeno, o médio e o grande produtor rural também são tema da entrevista, assim como outras atividades de fornecimento de bens e serviços à agricultura, a produção, processamento, transformação e distribuição de produtos de origem agropecuária até o consumidor final.

Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Correa da Costa Dias é formada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais. Desde o fim da década de 1990, ocupou cargos ligados à agricultura e pecuária no executivo sul-mato-grossense. Em 2014 foi eleita deputada federal, quando passou a ocupar uma cadeira no Congresso Nacional representando o setor produtivo. Foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. Como membro titular atuou em importantes comissões na Casa, como a de Finanças e Tributação; Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Foi premiada na categoria “Melhores deputados” na 11ª edição do Prêmio Congresso em Foco, veículo especializado na cobertura do Congresso Nacional. Reeleita em 2018, a deputada federal deixou o legislativo em 2019 para assumir o comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil.

Rafael Walendorff, repórter do jornal Valor Econômico, e Giovani Ferreira, diretor de Jornalismo do Canal Rural, são os debatedores convidados que participam da edição, contribuindo com perguntas sob um ponto de vista especializado no assunto.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv .

Serviço

Sem Censura – Ministra Tereza Cristina

Segunda-feira (7), às 21h, na TV Brasil

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil

Twitter – https://twitter.com/TVBrasil

Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil

YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil

TikTok – https://www.tiktok.com/@tv.brasil

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Últimas notícias