Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Putin discute preparativos da Rússia para Olimpíadas no Brasil

O encontro com representantes das federações esportivas do país ocorre

Publicado em 11/11/2015 - 08:21

Por Da Agência Sputnik Brasil Moscou

epa04109239 Russian President Vladimir Putin speaks about the situation in Ukraine during his meeting with journalists at the Novo-Ogaryovo presidential residence outside Moscow, Russia, 04 March 2014. Russian President

O presidente da Rússia, Vladimir PutinAgência Lusa

O presidente russo, Vladimir Putin, fará uma reunião nesta quarta-feira (11) em Sochi, com os chefes das federações esportivas do país e discutirá os preparativos dos atletas russos para os Jogos Olímpicos no Brasil em 2016, informou o serviço de imprensa do Kremlin.

Putin visitará o grande complexo esportivo Centro Federal de Artes Marciais, inaugurado em Sochi no mês de setembro, no âmbito do programa federal Desenvolvimento da Educação Física e do Esporte para 2006-2015.

O encontro de Putin com os representantes das federações esportivas ocorre em meio ao escândalo de doping envolvendo a Rússia.

Na segunda-feira (9), a Agência Mundial Antidoping (Wada, a sigla em inglês) recomendou que a Rússia seja suspensa de todas as competições atléticas internacionais e que o Comitê Olímpico Internacional se abstenha de aceitar qualquer inscrição russa até que o país seja considerado cumpridor do código antidoping.

O relatório da Wada afirma que será necessária uma "ação rápida" da Rússia para garantir que os atletas afetados não percam competições relevantes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias