Costa Leste dos EUA tenta voltar à normalidade após nevasca

Publicado em 24/01/2016 - 16:12 Por Da Ansa Brasil - Nova Iorque

Parte da Costa Leste dos Estados Unidos, que foi atingida neste final de semana por uma forte nevasca, que deixou ao menos 18 mortos, começa a voltar à normalidade neste domingo (24). Em Nova Iorque, o bloqueio da circulação de veículos foi revogado e os transportes públicos estão funcionando novamente. As autoridades locais tentam avaliar os prejuízos trazidos pelo mau tempo.

Outras regiões atingidas, como a capital norte-americana, Washington, ainda estão paralisadas pela enorme quantidade de neve. Além disso, milhares de pessoas estão sem luz em muitas cidades. Em Nova Jersey, o mau tempo não deu trégua e fortes ventos e inundações ainda são registrados. O estado também ainda sofre os efeitos da passagem do furacão Sandy, em 2012.

Calcula-se que cerca de 50 milhões de pessoas tenham sido afetadas pela nevasca, que atingiu ao menos 22 estados do país.

 

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.