Polícia britânica confirma que alguns agentes ficaram feridos em atentados

Publicado em 04/06/2017 - 12:13 Por Da Agência EFE - Londres

A Federação da Polícia Metropolitana de Londres informou neste domingo (4) que "alguns" agentes ficaram feridos nos ataques terroristas de ontem que deixaram sete mortos e 48 feridos na capital britânica. As informações são da Agência EFE.

"Posso confirmar que tristemente alguns de nossos colegas estão entre os feridos no ataque de ontem à noite", apontou em um comunicado o presidente da Federação, Ken Marsh. A comissária-chefe de Scotland Yard, Cressida Dick, indicou que a polícia demorou oito minutos desde que recebeu as primeiras chamadas sobre os ataques até matar a tiros os três supostos terroristas.

"Não pode haver nenhuma dúvida sobre a rápida resposta de nossos colegas, tantos armados como desarmados, que evitou a perda de mais vidas", enfatizou Marsh.

A responsável do organismo policial desejou uma "pronta recuperação" aos oficiais que ficaram feridos e ofereceu seu "pleno apoio". "Os nossos pensamentos estão com as famílias daqueles que perderam seus entes queridos nos terríveis fatos da última noite", apontou o presidente da Federação de Polícia.

Últimas notícias