Nevoeiro cancela e desvia dezenas de voos em Buenos Aires

Publicado em 01/07/2018 - 09:58 Por Agência EFE - Buenos Aires

O intenso nevoeiro que afeta Buenos Aires provocou dezenas de cancelamentos, desvios e atrasos de voos para e desde a capital argentina, levando ao fechamento dos dois principais aeroportos da região.

Neste sábado (30), o Aeroparque Jorge Newberry foi o primeiro a fechar, seguido do aeroporto internacional de Ezeiza, o principal do país e situado nos arredores de Buenos Aires, por causa das condições meteorológicas adversas na cidade desde a madrugada do sábado e previstas para se manterem no domingo.

Segundo a Aeroportos Argentina 2000, empresa privada responsável pela administração dos principais aeroportos do país, também foram cancelados os trajetos programados para El Palomar, aeroporto próximo à capital e o primeiro do país voltado para voos de baixo custo.

A Companhias Aéreas Argentinas emitiu um comunicado no qual anunciou que todos seus voos serão cancelados até as 16h de hoje (1º) e estimou que a situação afetará cerca de 30 mil passageiros.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias