Seis pessoas morrem e 10 ficam feridas em tiroteio na Califórnia

Crimes ocorreram perto de boate. Causas são desconhecidas

Publicado em 03/04/2022 - 16:24 Por Sharon Bernstein e Nathan Frandino - da agência Reuters * - Sacramento

Seis pessoas morreram e dez ficaram feridas em um tiroteio hoje (3) em uma rua movimentada de Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia disse que está procurando suspeitos.

"Estamos pedindo a ajuda do público para auxiliar a identificar os suspeitos e fornecer todas as informações que puderem nos ajudar a resolver isso", disse a chefe de polícia de Sacramento, Kathy Lester.

O tiroteio ocorreu por volta das 6h (horário de Brasília), afirmou Lester, perto do Golden 1 Center, a arena onde o time de basquete Sacramento Kings joga e onde shows na cidade são realizados.

Vários quarteirões foram isolados por policiais e pontilhados com cones de plástico azuis e vermelhos que marcam as evidências do crime. A polícia não divulgou detalhes sobre a idade ou identidade das vítimas.

Familiares esperavam do lado de fora das linhas policiais em busca de notícias sobre parentes desaparecidos. Entre eles, estava Pamela Harris, que disse que sua filha ligou para ela às 2h15 da manhã para dizer que seu filho de 38 anos, Sergio, havia sido baleado e morto do lado de fora de uma boate. "Ela disse que ele estava morto. Eu simplesmente desmaiei", contou Harris.

*É proibida a reprodução deste conteúdo.

Últimas notícias