Inmet prevê chuva em grande parte do país hoje

27/12/2011 - 9h50

Paula Laboissière
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Deve chover hoje (27) em grande parte do país, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A Região Norte deve registrar céu encoberto a nublado com pancadas de chuvas isoladas no Amazonas, Pará, norte de Roraima, Acre, em Tocantins e em Rondônia. Nas demais áreas, o tempo permanece parcialmente nublado.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas no sul do Maranhão, centro-oeste do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, Bahia, em Pernambuco e em Alagoas. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado.

Para o Centro-Oeste, a previsão é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A Região Sudeste deve registrar tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, São Paulo, no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

No Sul, o tempo fica nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no noroeste e norte do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado.

 

 

Edição: Lílian Beraldo