Genoino é internado em Ubatuba com dores no peito

24/07/2013 - 16h48

Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O deputado federal José Genoino (PT-SP), de 67 anos, foi internado hoje (24), por volta das 6h, na Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após sentir forte dor no peito. Genoino é submetido a uma série de exames clínicos e permanecerá em observação médica até o final do dia. De acordo com assessores, ele passa bem e não corre o risco de morrer.

A expectativa, segundo a assessoria do deputado, é que Genoino retorne ainda hoje para a São Paulo. Na capital paulista, o deputado deverá fazer mais exames para identificar o que causou o mal-estar. A previsão é que no final da tarde seja divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do parlamentar.

No sétimo mandato como deputado federal, Genoino foi presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), líder da legenda na Câmara e faz parte de comissões importantes na Casa, como a de Constituição e Justiça e de Relações Exteriores.

 

Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil