Dilma se reúne com dez ministros no Palácio da Alvorada

30/07/2013 - 14h19

Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff se reuniu hoje (30) pela manhã, no Palácio da Alvorada, com pelo menos dez ministros, além do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin. O encontro não estava previsto na agenda oficial e o Palácio do Planalto não informou a pauta da reunião.

Na agenda da presidenta, que se recupera de uma gripe, constava apenas despacho, às 10h, com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, marcado inicialmente para o Palácio do Planalto, sede do governo. Posteriormente, houve mudança para o Palácio da Alvorada.

Além do ministro das Cidades, estiveram com a presidenta os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, da Educação, Aloizio Mercadante, de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, do Planejamento, Miriam Belchior, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do Turismo, Gastão Vieira, do Esporte, Aldo Rebelo, da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e da Agricultura, Antônio Andrade.

Na semana passada, Dilma chegou a cancelar a agenda de compromissos para ficar em repouso no Palácio da Alvorada, residência oficial. Ontem (29), a presidenta decidiu adiar viagem que faria a São Paulo também para facilitar a recuperação. Antes, no domingo (28), a presidenta viajou para o Rio de Janeiro onde participou da Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude, que marcou o encerramento do evento e a despedida do papa Francisco do Brasil.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil