Incêndio em galpão comercial na Mooca desaloja 350 moradores

01/08/2013 - 11h38

Da Agência Brasil

São Paulo – Já dura mais de 24 horas o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate ao fogo que destruiu totalmente um depósito de papelaria e cosméticos da loja Armarinhos Fernando. Segundo a Defesa Civil, 350 moradores de dois prédios nas proximidades do galpão – um de 12 andares e um de 28, tiveram que deixar seus apartamentos por causa da intensa fumaça que tomou conta da região.

O imóvel de três andares e aproximadamente 7 mil metros quadrados fica na Avenida Paes de Barros, no bairro Mooca, zona leste da capital paulista.

Este é o segundo incêndio em um prédio da rede Armarinhos Fernando neste ano. Em janeiro, um galpão da loja na Rua Clark, também na Mooca, sofreu avarias pelo fogo.

Em nota, os bombeiros informaram que dez viaturas estão trabalhando na operação de rescaldo. Às 10h de hoje (1º), ainda não havia informação sobre vítimas. A Defesa Civil está apurando se algum dos 350 moradores voltou para seu apartamento, já que ainda não há segurança para retorno aos imóveis.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil