Polícia investiga assalto ao terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos

30/09/2013 - 12h32

Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - A polícia paulista procura por dez homens que assaltaram na noite de ontem (29) o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana. Com o uso de um caminhão, o grupo levou do local mercadorias como computadores e outros produtos eletrônicos que, em uma contagem preliminar, foram avaliadas em R$ 128 mil.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência, divulgados por telefone pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do governo paulista, os criminosos chegaram ao local por volta das 22h. Dois deles vestiam uniformes de uma empresa de segurança.

Os assaltantes escolheram as mercadorias e, logo depois, fugiram com os produtos do roubo em um caminhão. Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado na 3ª Delegacia. A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, forneceu à polícia imagens gravadas por câmeras instaladas do lado externo do depósito de cargas.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil