Rio de Janeiro tem domingo de céu claro

15/12/2013 - 13h23

Nielmar de Oliveira
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Depois de uma semana de muita chuva, com mortes, alagamentos, caos no trânsito e milhares de pessoas desabrigadas ou desalojadas, principalmente na Baixada Fluminense, o Rio de Janeiro tem um domingo de céu claro a parcialmente nublado.

Há, no entanto, áreas de instabilidade que deixam o céu com nebulosidade variável na Baixada Fluminense, a região mais atingida e onde centenas de pessoas ainda continuam desalojadas ou desabrigadas.

Segundo o Boletim Hidrometeorológico divulgado pela Prefeitura do Rio, o céu ficará nublado com pancadas de chuva no período da tarde no norte de Duque de Caxias e em Nova Iguaçu.

No momento, na capital o estado, o céu está nublado a parcialmente nublado, com possibilidades de pancadas de chuvas nas áreas de divisas com Minas Gerais, e limites com região serrana e sul fluminense. A temperatura máxima prevista é 35 graus centigrados (°C) e a miníma 16 °C.

Edição: Fernando Fraga

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil