Aeroportos de SP apresentam movimentação tranquila

25/12/2013 - 16h53

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Os principais aeroportos de São Paulo apresentam movimentação tranquila na tarde de hoje (25). Não há voos atrasados no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e no Aeroporto de Congonhas. 

De acordo com a concessionária do aeroporto, a operação é visual sem restrições. Das 15 horas às 16 horas, nenhuma decolagem apresentou atraso acima de 30 minutos. No intervalo entre zero hora e 16 horas, seis voos atrasaram (acima de meia hora) e cinco foram cancelados. Foram registradas 204 decolagens e 215 pousos.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Aeroporto de Congonhas, não houve voo atrasado entre 15 horas e 16 horas. Foram registrados 130 voos hoje, quatro com atraso (superior a meia hora) e 12 cancelados. 

De acordo com a Infraero, é esperado para o próximo dia 6 de janeiro um dos picos de movimentação do aeroporto, quando ocorre a volta dos passageiros que foram passar as festas fora da capital. Nesse dia, a movimentação deverá chegar a 58 mil passageiros – em dias comuns a média é 46 mil.

Edição: José Romildo
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil