Carro capota no corredor Ayrton Senna e deixa um morto e um ferido

31/12/2013 - 10h54

Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente no começo da manhã de hoje (31), no corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, que liga São Paulo ao Vale do Paraíba e dá acesso às estradas que levam ao litoral norte e ao Rio de Janeiro. Por volta das 7h45, um carro de passeio capotou na altura do quilômetro 38, próximo ao município de Itaquaquecetuba, obrigando a interdição de uma das três faixas de rolamento por um período de uma hora.

Segundo a Ecopistas, concessionária que administra esse corredor, o movimento de veículos é tranquilo. Nesse período de festas de final de ano, já passaram pelo corredor 1,156 milhão de veículos.

Nessa mesma rodovia, um acidente com um ônibus deixou 14 feridos na tarde de ontem (30). Foi na altura do km 60, trecho próximo à cidade de Guararema. A concessionária ainda não fechou o balanço parcial das ocorrências.

O movimento de veículos é tranquilo na maioria das rodovias. No Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), as condições do tráfego são boas. A concessionária Ecovias estima que o movimento deve se intensificar a partir das 13h no sentido da Baixada Santista.

Edição: Denise Griesinger
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil