Prédio da prefeitura de Niterói atingido por incêndio voltará a funcionar na próxima semana

02/01/2014 - 20h44

 

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio, informou, há pouco, que devido ao incêndio ocorrido na manhã dessa quarta-feira (1º), o expediente está suspenso na sede administrativa, na Rua Visconde de Sepetiba, e só voltará a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (6).

No prédio estão nove secretarias e o gabinete do prefeito Rodrigo Neves. O prefeito despachou hoje (2) no Solar do Jambeiro. Neves disse que o trabalho de limpeza do local será concluído até domingo (5). A previsão é retomar os trabalhos no imóvel na segunda-feira, exceto nas áreas afetadas.

"Por causa do fogo, o cerimonial, a informática, parte da vice-prefeitura e a comunicação social vão funcionar em outros imóveis. A procuradoria, por sua vez, teve uma pequena área afetada e não deixará de funcionar no prédio onde sempre funcionou", declarou.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil