Comissão da Câmara para investigar Petrobras adia reunião por falta de quórum

Publicado em 08/04/2014 - 21:23 Por Iolando Lourenço - Repórter da Agência Brasil - Brasília

A comissão externa da Câmara, criada para investigar denúncias de que funcionários da Petrobras teriam recebido propina da empresa holandesa SBM Offshore,  adiou para amanhã (9), às 15 h, sua primeira reunião  de trabalho destinada à definição do roteiro dos trabalhos do colegiado.

O adiamento ocorreu porque não houve quórum suficiente para a reunião. A comissão deveria se reunir hoje pela manhã, mas adiou a reunião para o inicio da tarde. Como não houve quórum também à tarde, a reunião foi novamente adiada. 

Composta de nove deputados, a comissão tem como coordenador o deputado Maurício Quintela Lessa (PR-AL). O parlamentar informou que três integrantes do colegiado comunicaram que não poderiam participar da reunião por estarem fora de Brasilia.

Integram a comissão, além de Quintela, os deputados Luiz Alberto (PT-BA), Lucio Vieira Lima (PMDB-BA), Paulo Magalhães (PSD-BA), Anthony Garotinho (PR-RJ), Mário Negromonte (PP-BA), Onyx Lorenzoni (DEM-RS), Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Fernando Francischini (SDD-SP).

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias