Dilma responde a perguntas de internautas sobre o Pronatec

Para participar, basta estar conectado ao Facebook e enviar a pergunta

Publicado em 08/05/2014 - 09:39 Por Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de contratação da terceira etapa das ações de saneamento do PAC 2 para municípios com até 50 mil habitantes (Wilson Dias/ Agência Brasil)

A presidenta Dilma Rousseff responde a perguntas sobre o Pronatec pelo FacebookWilson Dias/ Arquivo Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff vai responder a perguntas de internautas sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) a partir das 10h de hoje (8). O evento online, batizado de Face to Face com Dilma (#FaceToFaceDilma) pode ser acompanhado pela página oficial do Palácio do Planalto no Facebook.

Para participar, basta estar conectado ao Facebook e enviar a pergunta na caixa de comentários. O Pronatec foi criado em 2011 pelo governo federal com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Essa é a segunda vez que a presidenta participa desse tipo de atividade por redes sociais. A primeira foi no dia 24 de abril quando respondeu a perguntas sobre o Marco Civil da Internet.

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.