Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dilma e 39 ministros participam da primeira reunião da equipe no atual governo

Publicado em 27/01/2015 - 16:34

Por Sabrina Craide - Repórter da Agência Brasil* Brasília

A primeira reunião ministerial do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff começou, há pouco, na Residência Oficial da Granja do Torto. Todos os 39 ministros estão presentes. Eles deverão receber orientações e debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo.

A presidenta fará um pronunciamento no início da reunião. A expectativa é que, ao fim do encontro, um ou mais ministros sejam destacados para falar sobre os pontos tratados. Esta será a primeira vez que toda a equipe estará reunida para um encontro de trabalho.

Autoridades como o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, também são considerados ministros. Além dos ministros, participa Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência da República para Assuntos Internacionais.

*Colaboraram Paulo Victor Chagas e Wellton Máximo

Edição: Armando Cardoso

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias