Roberto Jefferson está internado no Rio de Janeiro

Publicado em 10/07/2015 - 14:21 Por Akemi Nitahara – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Roberto Jefferson

Ex-deputado ficará internado até  a  conclusão  de  exames  para  detectar  origem de febre moderadaArquivo/ABr

O ex-deputado Roberto Jefferson foi internado na noite de ontem (9) no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com febres “moderadas intermitentes”, conforme divulgou hoje (10) a equipe de comunicação de Jefferson em seu blog.

Segundo a nota, o ex-deputado “passa por exames para avaliar a causa da febre, que vem sendo contida pelos médicos com doses de antitérmicos” e ficará internado até a conclusão dos exames.

A assessoria de imprensa do hospital apenas informou que Jefferson “está bem” e que não teve autorização da família para divulgar o boletim médico. A filha do ex-deputado, deputada federal Cristiane Brasil, informou que não vai se manifestar sobre o assunto, mas que fará uma visita ao pai no hospital na tarde de hoje.

Condenado a sete anos de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão, Jefferson atualmente cumpre pena em prisão domiciliar, após ter cumprido um sexto da pena em regime semiaberto. Ele foi operado em 2012 para a retirada de um tumor no pâncreas e de partes de outros órgãos do sistema digestivo.

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias