Dilma manifesta pesar por mortes em acidente no Rio

Publicado em 21/04/2016 - 21:49 Por Aline Leal - Repórter da Agência Brasil - Brasília

A presidenta Dilma Rousseff expressou pesar pelas vítimas do desmoronamento de parte de ciclovia no Rio de Janeiro, hoje (21). “Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, na ciclovia Tim Maia, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Expresso meu mais profundo pesar aos familiares e amigos das vítimas e manifesto meu desejo de pronta recuperação dos feridos”, disse em nota.

A presidenta Dilma Rousseff está nos Estados Unidos para participar, amanhã (22), da cerimônia de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU).  A previsão é que ela retorne ao Brasil no mesmo dia. Com a viagem, o vice-presidente Michel Temer assumiu a Presidência da República.

Acidente

O desmoronamento de parte da ciclovia da Avenida Niemeyer em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e uma pessoa desaparecida, Os dois corpos foram retirados das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio de um helicóptero.

A ciclovia foi inaugurada em janeiro de 2016 e custou cerca de R$ 44 milhões aos cofres públicos.

Edição: Kleber Sampaio

Últimas notícias