Plenário da Câmara registra a presença de 493 deputados

Publicado em 17/04/2016 - 16:51 Por Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Brasília - Tem início a sessão para votação da autorização ou não da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Sessão para votação da autorização ou não da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos DeputadosMarcelo Camargo/Agência Brasil

O painel do plenário da Câmara dos Deputados registra até o momento a presença de 493 deputados. Mais de 10 líderes de partidos já falaram, orientando suas bancadas.

Deputados contra e a favor do impeachment a todo momento se manifestam com gritos de "não vai ter golpe"  e  "impeachment já".

Vários senadores acompanham a sessão do plenário da Câmara, entre eles, Lindbergh Farias (PT-RJ), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Ronaldo Caiado (GO), líder do DEM.

 

Acompanhe ao vivo a sessão na Câmara dos Deputados: http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-04/acompanhe-ao-vivo-votacao-do-impeachment-na-camara-dos-deputados

 

Edição: Aécio Amado

Últimas notícias