Porto Velho terá segundo turno entre Dr Hildon e Leo Moraes

Publicado em 02/10/2016 - 19:45 Por Da Agência Brasil - Brasília

Os candidatos Dr Hildon (PSDB) e Leo Moraes (PTB) vão disputar, no dia 30 deste mês, o segundo turno das eleições para a prefeitura de Porto Velho. Com 99% das urnas apuradas, Hildon teve 27,29% dos votos válidos e Moraes, 26,08%. O terceiro colocado foi Mauro Rasul (PSB), que ficou logo atrás de Moraes e teve 24,18%.

Dr. Hildon

O empresário Hildon de Lima Chaves, de 48 anos, ou Dr. Hildon, como é mais conhecido, concorre pela coligação Juntos por uma Porto Velho melhor. Edgar do Boi, do PSDC, concorre a vice-prefeito. Dr. Hildon já foi promotor de Justiça e hoje é dono de uma rede de ensino. Esta é a primeira vez que ele disputa uma eleição.

Leo Moraes

Formado em direito, Leonardo Barreto de Moraes, de 32 anos, é filho do ex-deputado estadual Paulo Moraes. Concorre pela coligação Abrace Porto Velho e tem como candidato a vice Dr. Amado, do PP. Eleito em 2012 vereador de Porto Velho, Moraes deixou o posto dois anos depois para assumir mandato de deputado estadual, que detém até hoje. Na Assembleia Legislativa, é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública.

Edição: Mariana Jungmann

Últimas notícias