Você está aqui

Temer se reúne com Maia e Eunício no Planalto para discutir agenda de votações

  • 06/08/2017 15h08publicação
  • Brasílialocalização
Débora Brito – Repórter da Agência Brasil

Brasília - O presidente Michel Temer reúne-se com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imb

Brasília - O presidente Michel Temer reúne-se com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, no Palácio do Planalto Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Michel Temer está reunido, no Palácio do Planalto, com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira. Segundo a assessoria da Presidência, em pauta está a agenda de votações no Congresso Nacional.

Passada a votação que rejeitou a denúncia contra o presidente Temer no plenário da Câmara na última quarta-feira (2), os parlamentares devem retomar a agenda legislativa esta semana.

Entre as prioridades já anunciadas por Maia e Eunício estão a reforma da Previdência e outros projetos voltados para a recuperação do crescimento econômico.

Participam também do encontro os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy e da Secretaria da Presidência, Moreira Franco.

Edição: Lílian Beraldo