Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo entrevista do candidato João Amoêdo à EBC

João Amoêdo, do Partido Novo, é o entrevistado desta sexta-feira (17)

Publicado em 17/08/2018 - 14:00

Por Agência Brasil Brasília

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estreia hoje (17) a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. O primeiro entrevistado será o candidato do Novo, João Amoêdo, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

>> Confira íntegra da entrevista:

 

As entrevistas terão duração de 45 minutos, divididos em três blocos, e serão realizadas na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência.

No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato João Amoêdo

Carioca, o engenheiro de formação, João Amoêdo, de 55 anos, construiu a carreira no mercado financeiro. Em 2009, começou a articular a criação do partido, cujo registro definitivo saiu em 2015. Foi presidente do Novo até o fim do ano passado, quando deixou o cargo para concorrer ao Palácio do Planalto em outubro. No cadastro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amoêdo tem o maior patrimônio declarado - R$ 425 milhões.

Edição: --

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias