Digite sua busca e aperte enter

PRP faz convenção e decide apoiar candidatura de Álvaro Dias nas eleições de 2018 PRP/Direitos reservados/Agência Brasil

Compartilhar:

PRP decide apoiar pré-candidatura de Álvaro Dias

Publicado em 01/08/2018 - 19:28

Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil São Paulo

O Partido Republicano Progressista (PRP) realizou hoje (1º), convenção nacional, na sede em São José do Rio Preto (SP), interior paulista, em que decidiu apoiar o pré-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias (Podemos).

Segundo a organização, participaram mais de 50 pessoas. 

Durante a convenção, o presidente nacional do PRP, Ovasco Roma Altimari Resende, disse aos convencionais que Álvaro Dias representa “o equilíbrio que o Brasil precisa para sair da crise política que estamos vivendo”.

O nome de Álvaro Dias foi recebido com satisfação pela maioria dos convencionais e dirigentes estaduais. Para Resende, o ex-governador do Paraná é a melhor escolha por se tratar de um candidato “ficha limpa, bom de diálogo, sensível aos problemas do povo brasileiro e, principalmente, é humilde, experiente e tem um passado limpo”.

No próximo sábado (4), o Podemos fará a convenção nacional, em Curitiba, quando deverá oficializar a candidatura de Álvaro Dias. 

Edição: Carolina Pimentel

Últimas