Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bolsonaro vê apresentação de esquadrilha na praia da Barra

Publicado em 31/10/2018 - 12:43

Por Akemi Nitahara - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma aparição na praia da Barra da Tijuca hoje (31). Depois de passar a manhã toda em casa, na Avenida Lúcio Costa, ele saiu de carro pouco antes de meio dia, com escolta da Polícia Militar e da Polícia Federal, e se dirigiu ao Posto 4, que fica a cerca de 250 metros de distância.

Bolsonaro Praia
O presidente eleito Jair Bolsonaro, na praia da Barra da Tijuca - Akemi Nitahara/Agência Brasil

Vestindo colete à prova de balas por baixo da camiseta e cercado por forte segurança, inclusive atiradores no teto do posto, que é um ponto de observação da praia usado pelo Corpo de Bombeiros, Bolsonaro subiu no posto e acenou para populares, que se aglomeraram para ver o presidente eleito.

Ao meio-dia começou uma apresentação acrobática e de fumaça de quadro aviões da grupo privado Esquadrilha do Céu, que durou cerca de 10 minutos. Ao término, Bolsonaro retornou para casa, sem falar com a imprensa nem com os populares.

Edição: Fernando Fraga

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias